
A Bestfish é uma Marca empresarial que se dedica à comercialização de produtos do mar. A empresa aplica uma Estratégia Regional no seu sector, com plena capacidade para prosperar por todo o território nacional, e nesta ambição, a Bestfish apostou na visão, criatividade e design da BBG para a concretização de uma Marca Líder no mercado nacional.
O peixe é o símbolo mais forte do mar e pelo que o nome da Marca indica, é o melhor! Nesta medida coroámos o símbolo do mar, atribuindo-lhe um valor identificativo que reflecte o posicionamento e nome… Bestfish.
A identificação da Marca está presente no merchandising da empresa para iniciar a sua comunicação com o público, nos eventos, com os parceiros e fornecedores...
O contraste com o material de cor preta, atribui-lhe glamour, elegância e status, por forma a beneficiar a percepção que o publico terá da Marca e inicialmente começar a construir a sua identificação mental.
O peixe é o símbolo mais forte do mar e pelo que o nome da Marca indica, é o melhor! Nesta medida coroámos o símbolo do mar, atribuindo-lhe um valor identificativo que reflecte o posicionamento e nome… Bestfish.
A identificação da Marca está presente no merchandising da empresa para iniciar a sua comunicação com o público, nos eventos, com os parceiros e fornecedores...
O contraste com o material de cor preta, atribui-lhe glamour, elegância e status, por forma a beneficiar a percepção que o publico terá da Marca e inicialmente começar a construir a sua identificação mental.



Fresh Secrets foi a frase concebida para definir o conceito e posicionamento da Marca… Segredos do mar, frescos! O lettering aplicado e desenhado exclusivamente para a Marca Bestfish, foi baseado na font Gudea, e aplicado à construção dos materiais de comunicação adicionados à Marca.
Sendo a Bestefish uma Marca de produtos do mar, peixe, ostra, mariscos… concebeu-se um lettering que se ajustasse ao produto e ao conceito, transparecendo qualidade, gosto e refinação dos produto comercializados.
Sendo a Bestefish uma Marca de produtos do mar, peixe, ostra, mariscos… concebeu-se um lettering que se ajustasse ao produto e ao conceito, transparecendo qualidade, gosto e refinação dos produto comercializados.